Competências Estratégicas

O papel de cada colaborador

Comprometimento com os resultados – Estar comprometido com a entrega do que lhe foi proposto, assegurando os melhores resultados e respeitando os demais envolvidos.

Trabalho em equipe e comunicação – Saber trabalhar como parte de uma equipe, demostrando disposição em ajudar e ser ajudado, com linguagem clara e objetiva, mostrando abertura para ouvir as necessidades e pontos de vista do interlocutor.

Planejamento – Planejar metas, definir prioridades e implementar planos de ação, organizando recursos e prazos para alcance dos objetivos.

Foco no Cliente externo e interno – Compreender as reais necessidades dos Clientes internos e externos, direcionando as ações para atender e satisfazer estas demandas.

Entendimento do negócio – Entender o negócio da Caravellas como um todo, bem como seu papel como profissional para atingir os objetivos definidos pela organização.

Capacidade de adaptação – Adaptar-se as mudanças, agindo como facilitador e influenciando as pessoas a aceita-las.

Autodesenvolvimento – Demonstrar energia para o desenvolvimento profissional e pessoal, aproveitando de forma adequada as oportunidades de aprendizado, bem como transmitindo conhecimento aos demais.

CARAVELLAS-WHATSAPP_1.png